terça-feira, 23 de abril de 2013

Amarração de anjo da guarda

AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

19 comentários:

  1. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte e definitiva so faca se tiver a certeza do amor que sente por ele!Antes faca o sinal da cruz,reze um pai-nosso e um gloria ao pai comece a dizer:
      Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coracao de (...)e expulse todo o espirito de inveja que cerca a vida do(...)e(...)que sou e afaste todo o mal entre nos dois(...)e(...),permitindo assim a nossa reconciliacao imediata,namoro e futuro casamento.
      Que o Anjo Sao Gabriel anuncie o nome(...)suavemente todos os dias nos ouvidos do(...)e que faca o anjo Sao Rafael cure toda a magoa,toda a raiva,todas as mas lembracas,todo o medo,toda incerteza,toda duvida,todo ressentimento,toda a tristeza,que possa existir no coracao do(...)e estao impedindo(...)de abir imediatamente para o nosso amor para nossa felicidade,para nossa vida a dois e para nossa uniao.
      Que se faca isso para que haja a nossa reconciliacao imediata e o nosso amor eterno.Assim que eu publicar essa oracao os tres Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael se reunirao o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de(...)que se reunirao sob protecao de nossos anjos de conexao,que hao de trabalhar em favor da nossa reconciliacao,futuro namoro e futuro casamento.Assim que eu(...)publicar essa oracao o coracao de(...)se enchera de alegria,desejo e de muito amor so por mim(...).Meus arcanjos facam com que o(...)se lembre com amor e emocao das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coracao seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel,Santo Anjo Rafael,explusando de perto todo o mal,ficando o(...)repleto da chama rosa Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim(...)a cada dia,a cada instante mais e mais!
      Que o(...)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a unica mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele so tenha olhos,amor,coracao,desejos,paixao,atracao,atitudes,vontades,carinho,ciumes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesao,seducao,orgasmo,erecao,sexo e satisfacao comigo,somente comigo pelo resto da vida dele!Que ele me ame mais do que a propria vida dele e sinta sempre muito ciumes so de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore serio comigo.Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coracao amansado,renovado,completamente,apaixonado e obcecado por mim(...)e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(...).Que ele me ligue e faca tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa...Que(...)a partir de ja comece a pensar somente em mim e sinta que nao pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgencia ainda hoje.Que assim se cumprira em nome de Deus Pai,Deus Filho,Deus Espirito Santo.Amem

      Excluir
    2. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
      OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
      OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

      Responder

      Excluir
    2. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
      OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

      Excluir
  4. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
      OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

      Excluir
  5. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  6. CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (NGC) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

    Pelos poderes de São Cipriano (LTAC) Virá agora atrás de mim (NGC) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (NGC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LTAC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (LTAC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (LTAC), que não possa mais viver sem mim (NGC). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (NGC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (NGC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (NGC). São Cipriano faça ela (LTAC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (NGC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LTAC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (LTAC) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (LTAC) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano (W) Virá agora atrás de mim (R) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (W) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (W) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (W) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(W), que não possa mais viver sem mim (R). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (R). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (R) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (R). São Cipriano faça ele (W) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (R), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (W) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADo SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (LTAC) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA Ele FICAR DESESPERADo E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (W) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WCR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WCR não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele me telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma .

    ResponderExcluir
  9. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  10. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  11. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  12. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  13. Amarração de anjo da guarda
    AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  14. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PRAMS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (KSS) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PRAMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (PRAMS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(PRAMS) SEJA DOMINADA POR MIM PRESOADEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (PRAMS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE V!
    OLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir