Orações para boa Sorte

Para retirar o azar de sua casa.
Pegue 7 pombos brancos, em dias de domingo, e coloque dentro de sua casa. Abra todas as janelas, e abra a gaiola dos pombos deixando eles saírem por onde quiserem, assim levando todo o azar em suas asas.
]
Para ter sorte em novos empreendimentos.
Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

Para ter sorte no comércio.
Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

Para ter sorte com dinheiro.
Pegue uma nota de qualquer valor e na fase da lua nova, segurá-la com a frente voltada para lua e dizer: "Salve lua nova. Quando voltares trazei-me sua semente." Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e jamais usar a cédula.

Para abandonar o azar.
Pegue sete pedaços de carvão, colocando em uma bacia juntamente com um punhado de sal grosso. Encha a bacia de água e fique em pé no meio dela, com os pedaços de carvão ao redor de seu pés. Lave o corpo de cima para baixo, começando do pescoço. Quando terminar recolha os carvões e jogue a água fora. Deixe o carvão secando por pelo menos três horas. Em seguida, coloque-os todos num só bolso ou em sua bolsa e percorra sete esquinas ao redor de sua casa, deixando um pedaço de carvão em cada uma delas. Sempre que deixar cair um pedaço de carvão numa esquina, pense em todos os azares que está enfrentando e imagine-os ficando ali, naquele pedaço de carvão.

Para atrair sorte.
Em uma Sexta-feira, arrume folhas de manjericão e meio quilo de canjica. Cozinhe primeiramente a canjica e depois coloque as folhas de manjericão.
Após seu banho normal, despeje sobre seu corpo a infusão acima e deixe secar naturalmente.
Nota: Esse banho deve ser tomado nas primeiras horas da manhã, durante 3 sextas-feiras seguidas.


Para trazer felicidade.
Adquira uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acenda a vela e ofereça as rosas amarelas para Oxum, pedindo para que lhe traga felicidade e amor.
Simpatia para conseguir um emprego.
Você devera ascender uma vela branca e recitar a seguinte oração: "Vou sair de minha casa, para procurar um emprego. Vou bater de porta em porta pedindo um serviço; desejo que ela se abra em nome de Jesus cristo, amém".

Um comentário:

  1. AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (ERFM) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (RJR) Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (ERFM) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (ERFM) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(ERFM) SEJA DOMINADA POR MIM PRESO O DE BAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (ERFM) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir